Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem patrocínio master, Santos estuda anunciar instituto até fim do ano

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos pode acertar um patrocínio master para a sua camisa, até o final do Campeonato Brasileiro. Isto porque, o clube praiano estuda estampar a marca do Instituto Ronaldo McDonald, que não pagaria para ocupar o espaço nobre do uniforme do Peixe.

A indicação deste instituto partiu da S2 Publicom, empresa que tem liderado o departamento de comunicação santista, que passa por uma reestruturação. A ideia foi passada ao presidente em exercício, Odílio Rodrigues, que vê com bons olhos a iniciativa.

Em outras oportunidades, o time alvinegro já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF - ONG brasileira participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico.

Vale lembrar que, nesta temporada, o Santos não conseguiu um patrocinador master fixo para a sua camisa. O Peixe estampou apenas anunciantes pontuais no espaço, vago desde o término do contrato com o Banco BMG, que desembolsava R$ 20 milhões para ser o anunciante da equipe praiana.

Divulgação/Santos FC
Sem patrocínio contra o Corinthians, o Santos estampou seu programa de sócio-torcedor na frente de sua camisa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade