Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Sem sair de campo, Maxwell evita falar em vaga na Copa do Mundo

Pequim (China)

O lateral esquerdo Maxwell não deixou o campo em nenhum momento da vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Zâmbia, nesta terça-feira, no Ninho do Pássaro. Apesar de ter aproveitado a oportunidade na disputa pela vaga de reserva de Marcelo na Copa do Mundo de 2014, o jogador do francês Paris Saint-Germain evitou se empolgar.

“Foi uma chance para demonstrar que o Felipão pode contar comigo. Mas prefiro pensar no grupo, e não naquilo que cada um procura para si mesmo. O mais importante é estar participando e deixar para o técnico decidir depois”, discursou Maxwell.

O lateral esquerdo ainda resumiu o que tentou fazer para chamar a atenção do comandante em Pequim. “Chego ao fundo e tento cruzar para os atacantes fazerem os gols”, simplificou, sorridente.

Mesmo comedido, ao final Mawell reconheceu que o jogo com a Zâmbia “foi de fundamental importância” para as suas pretensões na Seleção Brasileira. O principal concorrente do atleta do PSG por um lugar no Mundial do próximo ano é Filipe Luís, do espanhol Atlético de Madri, que participou da campanha vitoriosa na Copa das Confederações.

Mowa Press
Com chances para reservas, Brasil comemorou vitória no primeiro jogo da história contra Zâmbia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade