Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sequência de jogos do Goiás preocupa o zagueiro Rodrigo

Goiânia (GO)

O Goiás tem uma sequência dura de jogos pela frente: Criciúma e Portuguesa. Diante da situação, o zagueiro Rodrigo comentou sobre as próximas partidas no Campeonato Brasileiro e admitiu que a vitória é o único resultado interessante para a equipe esmeraldina, já que a equipe vem de um revéz.

“Nossa sequência é difícil, talvez mais difícil do que jogar contra Corinthians, Cruzeiro. São equipes que precisam muito ganhar. Nós também estamos vindo de derrota e nosso pensamento é vencer independente de adversário. Precisamos de uma vitória para voltar a estar entre os oito colocados”, analisou o zagueiro do Goiás.

Para o duelo contra o Criciúma, o técnico Enderson Moreira terá pela frente dois treinos para confirmar os 11 titulares. A principal novidade poderá ser o retorno do atacante Walter.

O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre a equipe esmeraldina e o Tigre será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time anfitrião da partida está na 12ª posição, com 33 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade