Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Serginho: "Se Luis Fabiano estivesse bem na Série B, não reclamaria"

William Correia São Paulo (SP)

Luis Fabiano já avisou que não gostaria da boa fase do Palmeiras por estar “viajando todo o Brasil” e na Série B. Serginho, contudo, mandou um recado ao atacante do São Paulo: se ele e seu clube estivesse tão bem quanto o atual líder da segunda divisão nacional, não haveria nada a contestar.

“Se ele estivesse na Série B e bem, não estaria reclamando, porque ninguém estaria enchendo o saco dele. Mas ele está na Série A, aí têm o que falar”, comentou o meia-atacante do Verdão, autor do segundo gol do time na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, nessa terça-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Meia-atacante do Palmeiras demonstrou que não gostou das declarações de Luis Fabiano
Serginho demonstrou não ter gostado das declarações do camisa 9 do centro de treinamento vizinho à Academia de Futebol. Sugeriu ainda que o rival faça sua parte para não trocar de lugar com o Palmeiras.

“Vai depender deles, né? Vamos fazer de tudo para voltar para a elite. Depende deles se quiserem ficar lá ou não”, apontou o atleta sobre o Tricolor, primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série A, somente dois pontos acima da faixa que define novos integrantes da segunda divisão.

Por enquanto, a Série B segue como um temor para Luis Fabiano. “Eu não queria estar nesse melhor momento. Eu não queria estar bem como o Palmeiras. Com todo respeito, não queria estar na segunda divisão, viajando o Brasil todo. Está certo que o Palmeiras está legal, tudo bom, mas, pô... Não queria estar nessa situação”, afirmou o atacante, na declaração que desagradou Serginho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade