Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Silas comanda coletivo contra a equipe júnior do América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG realizou nesta sexta-feira, no estádio Independência, um ensaio geral para o jogo contra o Paysandu. O técnico Silas comandou um treino coletivo contra a equipe júnior, ajustando detalhes para a partida decisiva da próxima terça-feira, que será realizado no Horto, com promoção de ingressos.

Para encarar o Papão, o treinador americano ganhou os reforços do goleiro Matheus, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos contra o Ceará, e do volante Claudinei, depois de um mês se recuperando de um estiramento. Por outro lado, o time não terá o meia-atacante Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Tenho o Alessandro, o Marcão e o Fábio Júnior para a posição. Vamos estudar nos treinos e observar qual será a melhor opção para o time. No gol, o Matheus volta. Mas temos que destacar a atuação do Glaycon. Ele é um goleiro seguro, de muita qualidade e com totais condições de assumir o posto de titular”, elogiou.

O técnico Silas escalou o América-MG no coletivo da seguinte forma: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Elvis e Bady; Willians e Alessandro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade