Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sport recebe o lanterna ASA para se consolidar no G-4

São Lourenço da Mata (PE)

Buscando se consolidar entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro e garantir o acesso à Série A, o Sport recebe o ASA neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Praticamente rebaixado para a terceira divisão do futebol nacional, a equipe de Arapiraca quer se manter viva na competição.

Para o duelo, o técnico Geninho não poderá contar com o goleiro Magrão. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última partida e, por isso, terá que cumprir suspensão automática. Para suprir a baixa, o treinador colocará Saulo. Será a primeira vez que o arqueiro entrará em campo como titular do Sport.

Além dele, o atacante Felipe Azevedo também não ficará à disposição do comandante do Leão da Ilha. O atleta sentiu uma fisgada na coxa direita durante os treinamentos para o jogo contra o Libertad, pela Copa Sul-americana, e não poderá entrar em campo por 10 dias.

“Felipe só voltará na partida contra o Ceará (na 34ª rodada). É uma pena, pois ele jogou 95% dos jogos este ano e nunca teve nenhuma contusão. Mas, final de campeonato é sempre assim. O desgaste é muito grande”, disse o diretor Stemberg Vasconcelos.

Apesar disso, Geninho terá os retornos do zagueiro Pereira e do volante Toby. Os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico do clube, participaram dos trabalhos de preparação para este duelo e poderão entrar em campo neste sábado para enfrentar o ASA.

A equipe de Alagoas teve a semana livre para a preparação para a partida contra o Sport. O técnico Heron Ferreira, satisfeito com a atuação do time na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, deverá manter os mesmo titulares. Até mesmo com a permanência de Samuel improvisado na lateral esquerda.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
SPORT X ASA

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 26 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Edilson Frasão Pereira (TO) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM)

SPORT: Saulo; Patric, Vinícus, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rafael, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano.
Técnico: Geninho

ASA: Marcus Vinícius; Diogo Silva, Wellington, Fabiano e Samuel; Jorginho, Glauber, Didira e Caique; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha.
Técnico: Heron Ferreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade