Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Stuttgart recebe o Nuremberg de olho na Liga Europa

Gazeta Press Stuttgart (Alemanha)

O Stuttgart recebe o Nuremberg nesta sexta-feira em jogo isolado que vai abrir a décima rodada do Campeonato Alemão. As duas equipes buscam a vitória por objetivos bem distintos. Com 12 pontos conquistados, em oitavo lugar, o time anfitrião mira a Liga Europa e vai entrar na zona de classificação para o torneio continental em caso de triunfo. Já o Nuremberg, com apenas seis pontos, tenta evitar a entrada na área de rebaixamento. A distância entre os times não torna o discurso do Stuttgart mais otimista.

“Nós não podemos esperar facilidades em um jogo analisando apenas a tabela de classificação. Seria muito simplório, pois vários fatores são analisados para verificarmos o que se espera de um confronto. Para nós será um duelo complicado, mas que vamos tentar tornar mais tranquilo nos empenhando ao máximo”, afirmou Thomas Schneider, técnico do Stuttgart.

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 23 pontos, um a mais que Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, que dividem a segunda posição.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h30 Stuttgart x Nuremberg

Sábado
11h30 Mainz 05 x Eintracht Braunschweig
11h30 Hannover x Hoffenheim
11h30 Bayer Leverkusen x Augsburg
11h30 Schalke 04 x Borussia Dortmund
11h30 Bayern de Munique x Hertha Berlin
14h30 Wolfsburg x Werder Bremen

Domingo
12h30 Freiburg x Hamburgo
14h30 Borussia Mönchengladbach x Eintracht Frankfurt

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade