Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sul-americanos brilham e impedem derrota da Inter de Milão

Turim (Itália)

A Inter de Milão não encontrou vida fácil diante do Torino, fora de casa, neste domingo e contou com o brilho sul-americano de Carrizo, Guarín e Palacio para empatar em 3 a 3.

O primeiro a brilhar foi o goleiro argentino Carrizo. Logo aos cinco minutos, o arqueiro titular Handanovic fez pênalti e foi expulso. Cerci, artilheiro do Torino, bateu e o reserva fez a defesa.

Ainda assim, os anfitriões saíram na frente. Aos 21 minutos, Farnerud colocou o time de Turim na frente. Resultado que quase permaneceu até o final da primeira etapa.

Quase porque aos 47, foi a vez de brilhar outro sul-americano, o meia colombiano Guarín, que deixou tudo igual antes de os times irem para o vestiário.

Aos oito minutos do segundo tempo, Immobile, que havia entra há quatro minutos, colocou os donos da casa na frente de novo: 2 a 1.

AFP
O atacante argentino Rodrigo Palacio fez dois gols e impediu a derrota da Inter contra o Torino
Aí entrou em cena o último sul-americano, que definiria o resultado final do jogo: o argentino Rodrigo Palacio. Aos 10 minutos e aos 26, o argentino marcou duas vezes para pôr os Nerazzuri na frente : 3 a 2.

No fim, Bellomo fez valer a vantagem numérica do Torino e marcou o terceiro dos mandantes, decretando o placar final: 3 a 3.

Com o empate, a Inter cai para a quinta colocação, com 15 pontos. O Torino fica na mesma 11ª , agora com dez pontos.

Na próxima rodada, a Inter joga em casa contra o Hellas Verona. O Torino visita o Napoli no San Paolo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade