Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sylvinho comanda treino do Corinthians com reservas, Cássio e Emerson

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Corinthians deu início na fria manhã desta segunda-feira à preparação para a partida contra o Atlético-PR, marcada para a próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), em Mogi Mirim. Dos titulares, apenas o goleiro Cássio participou do trabalho com bola no campo 3 do CT Joaquim Grava. Emerson, que cumpriu suspensão no jogo contra o Atlético-MG, treinou normalmente.

Os jogadores que iniciaram a partida diante dos mineiros entre os titulares fizeram treinamento regenerativo na academia. Danilo e Rodriguinho, que entraram já no fim do jogo, treinaram no campo.

Auxiliar do técnico Tite, Sylvinho foi o responsável por comandar um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de nove jogadores para cada equipe. O ex-lateral deu muitas orientações aos jogadores, principalmente para cobrar rapidez nas saídas de bola pelas laterais. O comandante corintiano observou a movimentação dos jogadores.

No campo ao lado, o lateral esquerdo Fábio Santos deu sequência ao processo de condicionamento físico, em trabalho comandado pelo preparador Fabio Mahseredjian. O jogador se recupera de lesão no púbis, sofrida na partida contra o Goiás, dia 15 de setembro.

Durante a semana, Tite definirá o time titular, que não contará com Alexandre Pato – na Seleção Brasileira – e Paolo Guerrero – defendendo a seleção do Peru.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade