Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Técnico do JEC tem semana livre para se preparar contra o Paraná

Joinville (SC)

Dois dias após a empolgante vitória sobre o rival Figueirense, o elenco do Joinville se reapresentou no CT Morro do Meio. O elenco fez uma atividade regenerativa no primeiro período dos trabalhos, começando a se preparar para o jogo contra o Paraná, marcado para sábado, na Arena.

Nesta semana livre, o técnico Sérgio Ramirez terá muito tempo para definir o time titular para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em caso de nova vitória, os tricolores se aproximarão ainda mais do G-4, mantendo vivo o sonho do acesso para a elite do futebol nacional.

Os zagueiro Sandro e Naldo e o volante Augusto Recife foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no Orlando Scarpelli e terão que cumprir suspensão automática. Para substituir Naldo, Eduardo deverá ser o escolhido. Ramirez também deverá promover Carlos Alberto ou Hernani no lugar de Recife.

Mas as boas notícias vêm da linha de frente, já que Edu volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Kim e Edigar Júnior, na fase de transição entre o DM e o CT, poderão ser liberados para jogar. Isto só será desvendado ao longo dos treinos desta semana.

Quatro pontos atrás do Avaí, que fecha o G-4 da segunda divisão – mas que tem um jogo a menos –, o Joinville, que vinha de sete partidas sem triunfos, aparece na nona colocação. 16 pontos separam o JEC da zona de rebaixamento para a Série C.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade