Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Técnico interino do Botafogo dedica vitória sobre lanterna a Oswaldo

Recife (PE)

Luiz Alberto, técnico interino do Botafogo, fez questão de homenagear o seu superior direto após a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, a equipe de pior campanha no Campeonato Brasileiro. O profissional não se esqueceu de Oswaldo de Oliveira, que sofreu uma arritmia cardíaca após o jogo com o Grêmio e foi impedido pelos médicos de trabalhar na Arena Pernambuco na noite de quarta-feira.

“Essa vitória é completamente dedicada ao amigo Oswaldo. Os jogadores estavam muito felizes, lembrando o tempo todo dele. Todo o mundo se abraçou no vestiário, querendo que eu fosse o portador dessa mensagem de alegria”, contou Luiz Alberto.

De fato, a maioria dos jogadores que concedeu entrevista depois do triunfo contra o Náutico mencionou o nome de Oswaldo de Oliveira. O defensor Bolívar foi um deles: “Sem dúvidas, a vitória é para o Oswaldo. É um cara que sempre esteve com a gente. Sabemos de tudo o que está passando agora”.

Além de servir par homenagear Oswaldo, a vitória de quarta-feira ajudou o Botafogo a se sentir um pouco mais seguro na zona de classificação para a Copa Libertadores da América, contabilizando 46 pontos.

Divulgação/Botafogo F. R.
O interino Luiz Alberto fez questão de dedicar a vitória sobre o Náutico para o superior Oswaldo de Oliveira
“A vitória nos anima muito. Evidentemente, continuamos batendo na tecla de que os jogadores precisam ter equilíbrio e os pés no chão. Mas isso nos dá bastante confiança para o final de semana”, avisou Luiz Alberto, pensando no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade