Esportes/Bastidores - ( - Atualizado )

Tenistas e ex-jogadores de futebol realizam Jogo das Estrelas

São José do Rio Preto (SP)

Um confronto entre atuais tenistas e ex-jogadores animou a noite desta quarta-feira em São José do Rio Preto. No Estádio Anísio Haddad, os participantes do Challenger Internacional Aberto da cidade do interior paulista realizaram um Jogo das Estrelas, diante de ex-atletas renomados do futebol brasileiro, recebendo um bom número de torcedores.

Entre os principais nomes do jogo festivo, Ronaldão, o ex-zagueiro do São Paulo e campeão mundial com a Seleção Brasileira, o ex-gremista Vilson Tadei e Marco Antônio Boiadeiro, ex-jogador do Corinthians, marcaram presença. O tenista argentino top-100 Guido Pella, campeão do Challenger de São Paulo na semana passada e o português Gastão Elias também atuaram na partida.

“É importante confraternizar com atletas de outros esportes, ter essa troca de energias é sempre bom. Sempre que me convidarem estarei por aqui para brincar”, destacou o ex-zagueiro Ronaldão, que iniciou sua carreira no Rio Preto FC e conhece bem o Estádio Anísio Haddad.

Divulgação
Thiago Alves, Ronaldão, Paulo Pereira e Guido Pella estavam no time vencedor do Jogo das Estrelas em Rio Preto
Supervisor da ATP, entidade máxima do tênis mundial, Paulo Pereira também elogiou o evento, aprovando a integração com ex-jogadores de futebol. “Todos os envolvidos estão de parabéns. Adorei o futebol”, comentou o juiz de cadeira com mais de 30 anos de experiência no esporte.

Entre os tenistas, o clima estava bem descontraído. Os atletas aproveitaram o evento para ‘esquecer’ o Challenger de Rio Preto e arriscar boas jogadas dentro de campo. “Já tinha avisado que marcaria gol e não deu outra. Guardei dois”, brincou Augusto Laranja, que reforçou o time vencedor, também formado por Guido Pella, Thiago Alves, Ronaldão e Paulo Pereira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade