Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Thiago Ribeiro cobra regularidade do time para entrar no G-4

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A derrota para o Atlético-MG e a queda para a nona colocação no Campeonato Brasileiro não diminuíram a confiança do atacante Thiago Ribeiro na possibilidade de o Santos alcançar o G-4 e se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América. O avante crê que o Peixe tem condições de brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, desde que volte a pontuar mais regularmente.

“Matematicamente, tudo é possível. Mas tem de ir passo a passo. Se olharmos os adversários que estão à frente, a distância não é tão grande. Mas precisamos de regularidade. Quem sabe vencer umas três ou quatro partidas seguidas”, analisou Thiago Ribeiro.

A equipe praiana tem o clássico com o São Paulo como o seu próximo desafio na Série A. Os santistas encaram o Tricolor Paulista nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Para o atacante, uma vitória sobre o rival é uma boa oportunidade para engatar uma série positiva no Brasileiro. “Tem o clássico agora. Precisamos vencer. Se ficarmos no perde, ganha e empata, não conseguiremos ficar em cima na tabela, que é o nosso objetivo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade