Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite volta a escalar Ibson como titular e põe Danilo no banco

São Paulo (SP)

Sem Emerson, suspenso, e Alexandre Pato, a serviço da Seleção Brasileira, Ibson voltará a ter uma chance entre os titulares do Corinthians. Contestado durante o jejum de vitórias, ele treinou entre os 11 para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Mas o retorno à equipe será em outra posição. Em vez de segundo volante, como no período de maior crise da temporada, Ibson ensaiou pelo lado esquerdo do ataque, compondo o sistema ofensivo com Douglas, Romarinho e Guerrero.

As presenças de Douglas e Romarinho já eram esperadas pelos desfalques. Já a surpreendente entrada de Ibson faz com que Danilo fique fora. Titular na vitória de quarta-feira sobre o Bahia, a qual findou jejum de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ele será opção no banco de reservas.

Com o retorno da dupla de zaga titular após suspensões, o time ensaiado na manhã deste sábado por Tite, no CT do Parque Ecológico, foi Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero.

O Corinthians entra na 26ª rodada da competição em nono lugar, com 34 pontos ganhos. O duelo com o Atlético será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Independência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade