Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Titulares do Inter fazem treino leve no Parque Gigante

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro trabalho do time titular do Internacional após o empate com o Santos não deu qualquer indício da equipe que Clemer pretende escalar para o Gre-Nal do próximo domingo. Os jogadores fizeram um treino regenerativo, trabalhando primeiro no academia, para depois realizarem corridas leves no CT do Parque Gigante. Somente os reservas e o centroavante Leandro Damião treinaram com bola.

No entanto, o Colorado está bem encaminhado para o clássico. A equipe deve ser praticamente a mesma que enfrentou o Santos. A principal dúvida recai sobre o aproveitamento de Forlán. De volta da seleção uruguaia, o atacante tem chances de começar o clássico ao lado de Damião. Esta seria uma alternativa mais ofensiva de escalação.

Outra possibilidade que Clemer tem em mãos é deixar Forlán e Scocco no banco, formando o Inter num 4-2-3-1. Neste caso, Jorge Henrique entraria na equipe, o que daria maior combatividade ao meio-campo colorado. D’Alessandro, Otávio e Leandro Damião devem começar o Gre-Nal como titulares.

O Inter volta aos treinos na manhã deste sábado, realizando seu último trabalho antes do Gre-Nal. O Colorado é o 8º colocado do Brasileirão, com 41 pontos, 11 atrás do maior rival e a oito da zona de classificação à Libertadores do ano que vem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade