Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Toby e Pereira se recuperam e poderão voltar à defesa do Sport

Recife (PE)

Os zagueiros Toby e Pereira estão em fase final de recuperação e poderão ficar à disposição do técnico Geninho para a partida de quarta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-americana. Os dois jogadores participaram de exercicíos de transição no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Após se recuperar de uma lesão muscular, Pereira poderá ficar disponível na própria quarta. Por outro lado, Toby, que voltará após uma pancada na cabeça, já retorna aos treinos com a equipe e comissão técnica nesta segunda-feira. A má notícia fica por conta de Aílton, o jogador está em tratamento no departamento médico do clube para recuperar uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão de volta.

Os jogadores que não viajaram para Santa Catarina para disputar a partida contra a Chapecoense realizaram exercícios de aquecimento, trabalho de força e tração, além de participarem de um rachão de 45 minutos com os jovens da base do Sport.

O duelo entre Sport e Libertad está marcado para esta quarta-feira, às 20h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Na partida de ida, o time paraguaio derrotou o Leão da Ilha por 2 a 0. Com esse resultado, a equipe brasileira precisa vencer os adversários por 3 gols de diferença.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade