Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Toloi fica no Reffis, e São Paulo deve ter volante na lateral

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Rafael Toloi, testado na segunda-feira pelo lado direito da defesa do São Paulo, não participou do treino desta terça a fim de se recuperar de uma pancada sofrida no tornozelo direito, no dia anterior. Sem ele, a parte do treino fechada para a imprensa contou com um volante na lateral.

Como de costume na véspera das partidas, o técnico Muricy Ramalho só liberou o acesso da imprensa quando já havia posicionado seus 11 titulares. Depois disso, foi possível observar apenas o aquecimento e um trabalho recreativo, com duplas se enfrentando no futevôlei.

É provável que Wellington seja o lateral direito, tendo em conta a suspensão de Douglas e Paulo Miranda, dupla que costuma se alternar no setor. Na segunda-feira, o volante foi testado no corredor, mas um pouco mais avançado, em função da presença de Toloi até a linha do meio-campo.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Wellington foi testado pelo corredor direito na segunda-feira e tem chance de ser titular diante do Náutico
A princípio, porém, Toloi não está vetado pelo departamento médico – ao contrário do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Luis Fabiano, que seguem como desfalques por conta de dores na coxa esquerda. Oficialmente, o zagueiro ficou em tratamento no Reffis mais para evitar que o incômodo aumente do que por não ter condições de participar da atividade em campo.

Se ele não estiver apto fisicamente para a partida, a escalação provável é Rogério Ceni; Wellington, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Ademilson e Aloísio.

O São Paulo enfrenta o Náutico às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A equipe treinada por Muricy soma 34 pontos, o dobro da pontuação do time pernambucano, que ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade