Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treinador do Guaratinguetá lamenta empate: "Pecamos um pouco"

Guaratinguetá (SP)

Detentor de campanha como mandante de oito vitórias, três empates e duas derrotas nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá teve chance de conquistar seu nono triunfo dentro de casa contra o Paysandu, nesta terça-feira. Entretanto, o clube paulista empatou por 1 a 1, chegando ao seu terceiro jogo de invencibilidade. Incomodado, o treinador Leandro Campos lamentou o resultado.

“Infelizmente a nossa equipe não manteve o rendimento apresentado contra o Joinville. Vínhamos vencendo dentro de casa, é importante dentro dos nossos ajustes que o time mantenha a conquista desses pontos. Se formos fazer um escalonamento da atuação individual, nós pecamos um pouco”, afirmou o técnico.

Em busca de assegurar permanência na segunda divisão do futebol nacional, o Guaratinguetá tem o estádio Dario Rodrigues Leite como um de seus principais trunfos. Atualmente na 13ª colocação na tabela de classificação, com 32 pontos, o time paulista venceu apenas o São Caetano longe de seus domínios. Ao todo, são cinco pontos conquistados como visitante, já que ainda empatou com América-RN e Joinville.

“Não queremos falar em zona de rebaixamento. Estamos seis pontos à frente do 17º colocado (Atlético-GO). Temos uma distância razoável, mas a competição não para. As equipes nesta fase estão aproveitando para buscar condição melhor. Vamos sempre pensar em vitórias para nos distanciar da zona de rebaixamento e termos tranquilidade para desenvolvermos o nosso trabalho”, encerrou Leandro Campos.

Após o empate dentro de casa, o elenco do Guaratinguetá retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Os atletas que enfrentaram o Paysandu realizam treino regenerativo, enquanto o restante do plantel faz atividade com bola. O time paulista volta a entrar em campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Icasa, no Romeirão, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade