Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino dos reservas do Botafogo tem presenças de Renato e Elias

Rio de Janeiro (RJ)

Apenas os reservas do Botafogo foram a campo nesta quinta-feira, no dia seguinte ao empate contra o Fluminense. Recuperados de problemas musculares, Renato e Elias foram a novidade do coletivo. Os jogadores que atuaram no clássico ficaram na sala de musculação realizando trabalho regenerativo.

Para o confronto diante do Grêmio, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá os suspensos Bolívar, Gabriel e Edilson. Dankler e Gilberto foram confirmados na equipe titular, mas a vaga no meio de campo ainda não está definida e deve ser disputada por Renato e Lucas Zen.

O atacante Hyuri, que não entrou em campo na última quarta porque estava suspenso, sente dores musculares, e nesta tarde realizou trabalho específico para solucionar o problema. Lucas e Cidinho, que passaram por cirurgia recentemente, aprimoraram a parte física.

Na partida diante dos gaúchos estará em jogo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o Botafogo ultrapassará o Grêmio – que tem 45 – em caso de vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade