Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Triunfo sobre Vitória de Setúbal garante liderança provisória ao Sporting

Lisboa (Portugal)

O Sporting entra em campo neste sábado para receber o Vitória de Setúbal no Estádio José Alvalade, em Lisboa, às 16h15 (de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Português disposto a conquistar um triunfo, assumir provisoriamente a liderança da competição e jogar pressão no Porto, que hoje aparece no topo da tabela de classificação com 16 pontos.

Com dois pontos a menos, o time da capital pode tirar proveito do fator campo, ainda mais porque a equipe de Setúbal faz campanha bem irregular e, com cinco pontos, parece mais preocupada em se distanciar da zona de rebaixamento.

“Para nós esse jogo é muito importante para mostrarmos que estamos de vez na briga pelo título. Assumir a liderança, mesmo que provisoriamente, vai dar a todos a exata noção de como estamos trabalhando para dar ao Sporting este título e não vamos nos intimidar com nenhum tipo de situação”, afirmou Leonardo Jardim, técnico do Sporting.

Mais cedo, Belenense e Olhanense se enfrentam em busca de melhores posições na tabela de classificação do Campeonato Português. O duelo ocorre às 12 horas (de Brasília) e será disputado do estádio do Restelo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade