Futebol/Campeonato Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Tupi reinicia luta pelo acesso após intervenção de massagista

Cuiabá (MT)

Após conquistar a classificação nos tribunais devido à interferência do massagista do Aparecidense-GO em chance clara de gol, o Tupi volta à luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Galo Carijó viaja até Cuiabá e encara o Mixto no estádio Presidente Dutra, às 21h30 (de Brasília).

Para o confronto com os mato-grossenses, o técnico Felipe Surian terá apenas um desfalque. O zagueiro e capitão Silvio segue em recondicionamento físico após lesão muscular e dará lugar a Rafael Vitor. Dessa maneira, o treinador deve escalar Victor Souza; Henrique, Rafael Vítor, Fabrício Soares e Rafael Estevam; Genalvo, Felipe Lima, Michel e Adriano Felício; Núbio Flávio e Ademilson entre os titulares.

Já o Mixto espera contar com apoio fora das quatro linhas para carimbar passagem às semifinais da Série D. A diretoria do clube iniciou a venda de ingressos nesta terça-feira, que permanecerá até o horário da partida na capital. Os preços variam entre R$ 5, no setor da geral, e R$ 10, nas arquibancadas.

O jogo de volta entre as equipes está agendado para domingo, às 16 horas, no estádio Municipal de Juiz de Fora. Quem levar a melhor encara o Juventude, que nas quartas eliminou o Metropolitano-SC com dois empates. Na outra semifinal, Salgueiro-PE e Botafogo-PB já iniciaram o embate, com vitória por 2 a 1 dos paraibanos por 2 a 1 em pleno Cornélio de Barros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade