Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Último treino do Internacional não indica time para clássico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O mistério segue sendo a tônica do Gre-Nal 398. Se Renato Gaúcho realizou um rachão neste sábado pelo lado gremista, Clemer trabalhou em campo reduzido com seus jogadores pelo lado colorado. A atividade envolveu a formação de três times e não deu qualquer pista da equipe que começará o jogo pelo Inter na tarde deste domingo.

Clemer tem apenas duas dúvidas para o clássico. A defesa está definida: Muriel, Gabriel, Jackson, Juan e Kleber começarão o jogo. No meio, João Afonso, Willians e D’Alessandro são presenças certas. Na frente, Leandro Damião está garantido. Resta uma vaga no meio e outra no ataque. Alex, Jorge Henrique e Otávio disputam a primeira, enquanto Scocco, Forlán e Rafael Moura brigam pela segunda.

Estão fora do jogo o zagueiro Índio, os volantes Ygor e Josimar e o lateral esquerdo Fabrício. A delegação colorado viaja para Caxias do Sul, local do confronto com o Grêmio, no fim da tarde deste sábado. O Gre-Nal que começa às 16 horas (de Brasília) deste domingo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ingressos: Internacional e Grêmio chegaram a um acordo neste sábado a respeito dos ingressos de gremistas para o Gre-Nal. Além das 500 entradas já vendidas, o Inter destinará mais 800 bilhetes para os torcedores tricolores, encerrando assim uma polêmica que durava quase uma semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade