Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Valdivia, Leandro e goleiros dão trote em reserva aniversariante

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O fim do treino desta terça-feira reservou um momento de descontração no Palmeiras. Quando a maior parte dos jogadores já estava nos vestiários da Academia de Futebol, um pequeno grupo armou um trote para o quinto goleiro do clube, Carlos, que completa 23 anos nesta terça-feira.

O meia Valdivia, o atacante Leandro e os outros quatro goleiros promoveram a bagunça. Tudo começou depois de uma brincadeira entre Fernando Prass, Bruno, Fábio, Raphael Alemão e o próprio Carlos, que travaram uma disputa por pênaltis. Mesmo com suas atividades encerradas, Leandro ficou ao lado da trave, assistindo à série de chutes.

Já Valdivia estava mais próximo da lateral, terminando uma sessão de alongamentos com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo. Mesmo quando seus trabalhos específicos acabaram, o chileno continuou sentado no gramado, observando os goleiros, como se já soubesse o que estava por vir.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Quinto goleiro na hierarquia do clube, Carlos foi o alvo de Valdivia e companhia nesta terça
No momento em que os pênaltis terminaram, os quatro goleiros amarraram as pernas de Carlos, que, sem conseguir escapar, foi atingido por ovos e farinha dos seus colegas de posição. Neste instante, Valdivia e Leandro também se aproximaram, jogando isotônico no reserva.

Quando conseguiu se desamarrar, Carlos ainda tentou correr atrás de Alemão, para descontar, mas não o alcançou. Enquanto isso, os demais atletas deixaram o gramado rindo, comprovando o clima tranquilo na semana que pode definir o retorno do Palmeiras à Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade