Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Valdivia volta a treinar no campo, mas Charles é vetado de atividade

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O meia Valdivia foi a novidade do Palmeiras no treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Depois de ter realizado uma atividade especial na sala de musculação na terça, o chileno foi reintegrado à movimentação no campo, mostrando que ficará à disposição do clube para o encontro com o Paraná, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o armador trabalhou com o restante do grupo, o volante Charles foi vetado da atividade por conta de uma amigdalite e virou dúvida para a partida de sábado, dependendo agora de sua recuperação nos próximos dias.

A atividade na Academia de Futebol reservou alguns sustos para a comissão técnica. O atacante Alan Kardec e o meio-campista Bruno Dybal bateram cabeça e precisaram de atendimento, mas ambos seguiram no treino. Além disso, o atacante Leandro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e até precisou tirar a chuteira para ser avaliado, retornando em seguida aos trabalhos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Valdivia voltou a trabalhar no campo, depois de ter sido poupado das atividades de terça
Para completar, o meia Ronny e os atacantes Vinícius e Caio também tiveram problemas, mas nenhum precisou sair mais cedo. “Não teve nada (preocupante)”, minimizou o médico Rubens Sampaio, depois da atividade.

O zagueiro Vilson, em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, e o meia Mendieta, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, seguem em tratamento no departamento médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade