Futebol/Amistoso internacional - ( - Atualizado )

Vendo a Copa cada vez mais próxima, Lucas comemora "chance de ouro"

Pequim (China)

É bem provável que o meia Lucas seja um dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2014. Novidade da Seleção Brasileira durante treino na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Pássaro, em Pequim, o atleta do PSG sabe que terá que aproveitar as chances dadas pelo técnico Felipão.

“Sem dúvida, é uma oportunidade de ouro. Cada jogador tem que procurar aproveitar. Agora é descansar bastante, concentrar bem pra esse jogo pra poder entrar tranquilo, fazer um bom trabalho e convencer o treinador”, disse o ex-são-paulino em entrevista ao site oficial da CBF.

Mowa Press
Lucas sabe que boa atuação nesta terça poderá aproximá-lo ainda mais da Copa
De acordo com ele, a proximidade da lista final para o Mundial faz com que os amistosos internacionais ganhem mais importância ainda. “Cada jogo é uma oportunidade para carimbar confirmação na Copa. É aproveitar, porque está chegando muito perto. O espírito é esse, pra gente chegar bem na Copa”.

Lucas deverá ser titular contra a Zâmbia, nesta terça, a partir das 8h45 (de Brasília). Na atividade desta segunda, ele foi uma das dez novidades de Felipão, que quer testar outras opções. O ataque brasileiro deverá ser escalado com Lucas, Alexandre Pato e Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade