Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vilson aumenta lista de desfalques do Palmeiras contra Icasa

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina terá mais desfalques do que esperava para a partida do Palmeiras contra o Icasa, na terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vilson foi vetado do confronto, em função de uma tendinite no joelho esquerdo.

Assim, a zaga será bastante modificada para o jogo, pois Henrique segue na Seleção Brasileira, enquanto Tiago Alves ainda não foi liberado pelos médicos. Mais uma vez, o volante Marcelo Oliveira deve ser improvisado para jogar com André Luiz.

O Verdão tem ainda outros problemas. Márcio Araújo, que deixou a partida contra o Guaratinguetá reclamando de dores na coxa direita, foi vetado para o jogo. Já Mendieta terá de passar por cirurgia no joelho esquerdo, em função de lesão sofrida na sexta-feira, e ficará longe dos gramados por cerca de 40 dias.

Para completar a lista de problemas, o volante Charles cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Wendel faz trabalho de recondicionamento físico. Valdivia e Eguren continuam com as seleções de Chile e Uruguai, respectivamente. A boa notícia é o retorno de Wesley, que ficou fora da rodada anterior pelo acúmulo de três amarelos.

O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde deste domingo. Em seguida, a delegação viajou para o Ceará, onde treinará na segunda para enfrentar o Icasa em Juazeiro do Norte.

Confira abaixo os 20 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Luis Felipe, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: André Luiz, Marcos Vinícius e Thiago Martins
Volantes: Wesley, Léo Gago, Marcelo Oliveira e Renatinho
Meias: Ronny, Felipe Menezes e Serginho
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias, Vinicius e Caio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade