Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vilson dá méritos a Kleina por jogada ensaiada em gol do Palmeiras

Londrina (PR)

O zagueiro Vilson foi o autor do 100º gol do Palmeiras na temporada de 2013, na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Animado com a bola nas redes, o defensor explicou que o lance que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá foi ensaiado pelo técnico Gilson Kleina.

“Fiquei feliz pela marca, porque é importante também ajudar o Palmeiras a fazer gols. É mérito de todo mundo e do Gilson, porque nós trabalhamos isso e ele bate nessa tecla com o André Luiz”, afirmou.

O gol saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Em falta da esquerda, Juninho levantou para o meio da área, onde André Luiz subiu mais do que a zaga adversária e cabeceou para Vilson chutar para as redes.

A vantagem no placar deu mais tranquilidade ao Palmeiras, que sofreu com as jogadas iniciais do Guaratinguetá. “A equipe deles nos surpreendeu e veio para cima, marcando a saída de bola. Eles dificultaram para nós”, afirmou Vilson, ainda no intervalo da partida.

O Guaratinguetá começou o segundo tempo com a mesma estratégia, mas perdeu força com a lesão do experiente lateral direito Coelho. Assim, o Palmeiras não teve trabalho para administrar o resultado positivo em Londrina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade