Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Vítor volta ao Goiás contra o Bahia; David deve ser poupado

Goiânia (GO)

Motivado após vitória por 2 a 1 diante da Portuguesa, na última quinta-feira, no Canindé, o Goiás deve ter duas mudanças no time titular para a partida deste domingo, contra o Bahia, no Serra Dourada. O lateral-direito Vítor, poupado no meio de semana, volta ao time, e o volante David, com desgaste muscular, tem tudo para ser sacado, abrindo espaço Thiago Mendes permanecer nos onze iniciais.

“A volta do Vítor era natural. Agora vamos avaliar a questão do David. Ainda vou conversar com o jogador e com a fisiologia para saber qual é a melhor decisão a ser tomada”, disse o treinador Enderson Moreira, que ainda pode escalar o experiente Dudu Cearense no lugar do volante.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Goiás possui apenas um a mais que o Bahia, rival deste domingo e 11º posicionado. Apesar de ocuparem o meio da tabela e flertarem com o G-4 da competição nacional, os dois times podem voltar a se preocupar com o rebaixamento em caso de derrota.

“O campeonato está afunilando e o equilíbrio é impressionante. Ao mesmo tempo em que estamos a oito pontos do G4, estamos a cinco da zona de rebaixamento. A vitória contra a Portuguesa nos trouxe tranquilidade para tentarmos buscar mais um bom resultado dentro do Serra Dourada”, analisou o lateral William Matheus.

Enderson Moreira deve mandar a seguinte equipe a campo na partida deste domingo, com início marcado para às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes (Dudu Cearense), Eduardo Sasha, Hugo e Roni; Walter.

Buscando lotar o estádio goiano, a diretoria esmeraldina fez uma promoção para a partida. As entradas custarão R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras, mas torcedores com a camisa do Goiás pagarão meia-entrada em qualquer setor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade