Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitória encerra preparação para o clássico Ba-Vi

Salvador (BA)

Na manhã desta terça-feira, o técnico Ney Franco encerrou as atividades de preparação do elenco do Vitória para o clássico contra o Bahia. O comandante do Leão da Barra não revelou a escalação antecipadamente e liberou a imprensa apenas no treino coletivo e tático em campo reduzido.

Apesar do mistério, o treinador garantiu a presença de Luiz Gustavo na lateral direita e Michel retornando ao meio-campo. Além disso, a chance de Leilson iniciar a partida entre os titulares é grande segundo Ney. Durante os trabalhos, o grupo trabalhou com intensidade as jogadas de bola parada com o objetivo de corrigir o posicionamento tanto defensivo quanto ofensivo.

O lateral direito Ayrton e o meio-campo Escudero serão desfalques para a importante partida. Os dois atletas terão que cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Luís Alberto e o atacante Maxi Biancucchi também ficarão de fora do clássico.

Divulgação/E.C. Vitória
O técnico Ney Franco trabalho o posicionamento em jogadas de bola parada
A boa notícia são os retornos de Michel, que começará entre os 11 principais, e do volante Neto Coruja. Os dois jogadores se recuperaram de lesões e por isso já estão à disposição do técnico Ney Franco.

Após o fim das atividades, os 22 jogadores relacionados iniciaram a concentração para o duelo contra o Bahia. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, com o Tricolor Baiano como anfitrião.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade