Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Walter vibra com mensagens elogiosas enviadas pelo amigo Cássio

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Pessoa mais próxima de Walter no Corinthians, Cássio já recebeu várias mensagens do amigo após algumas de suas boas atuações neste ano. Com o titular machucado, a situação se inverteu, e o reserva tem visto com muito orgulho os elogios que aparecem em seu telefone celular.

“Minha relação com o Cássio é extremamente alta”, afirmou o camisa 27, aparentemente sem se dar conta do trocadilho. Ele tem 1,88 m de altura, contra 1,95 m do dono da posição, um gigante nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial do ano passado.

Quando o titular se machucou, há duas semanas, na partida contra o Criciúma, era Walter quem estava no banco no rodízio promovido por Tite entre os goleiros reservas. Ele aproveitou bem a oportunidade em sua estreia, superou a concorrência de Danilo Fernandes e Julio Cesar e manteve o nível nos jogos seguintes.

Divulgação/Agência Corinthians
O trabalho de Walter tem sido aprovado pelo titular Cássio, machucado (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Antes, eu não ia para o jogo e mandava mensagem parabenizando o Cássio, como quando ele pegou o pênalti (contra o São Paulo). Hoje, está acontecendo dele para mim. Fico feliz de abrir o celular e ver mensagem dele. Ele está passando por um probleminha que vai se resolver. No ano que vem, vai estar pronto”, apostou.

Com uma lesão muscular na coxa direita, o titular vai assistir pela televisão o confronto com o Vitória, no domingo, torcendo por mais um bom desempenho do amigo. “O Tite pediu para eu estar bem focado nesse jogo, é o que ele pede sempre. Vai ser um jogo difícil”, concluiu Walter, ansioso por novas mensagens.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade