Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lesionado, Wendel volta a São Paulo e desfalca Palmeiras na sexta

Londrina (PR)

O técnico Gilson Kleina tem mais um desfalque certo para a próxima partida do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Wendel, que vem atuando improvisado na lateral direita, deixou a partida contra o Figueirense reclamando de dores na coxa direita e não terá condições de enfrentar o Guaratinguetá, na sexta.

Por isso, o meio-campista deixou a concentração do time em Londrina e retorna nesta quarta-feira a São Paulo, onde passará por exames detalhados, que darão informações mais precisas sobre o tempo de recuperação necessário. O atleta já aproveitará para iniciar o tratamento na coxa.

Sem Wendel, Kleina fica ainda mais dependente do retorno de Luis Felipe, que é o titular da posição. O garoto se recuperou da inflamação nas duas canelas, mas, segundo a comissão técnica, não atuou contra o Figueira por questões físicas. O lateral, porém, passa por um momento complicado no clube, pois tem contrato apenas até março de 2014 e ainda não chegou a um acordo para renovar, despertando o interesse de clubes do exterior.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Wendel deixou a partida contra o Figueirense com lesão e não terá condições de enfrentar o Guaratinguetá
A expectativa é de que Luis Felipe seja utilizado por Gilson Kleina na partida da noite de sexta-feira. Depois do duelo contra o time catarinense, em Londrina, a delegação palmeirense permaneceu na cidade paranaense em preparação para enfrentar o Guaratinguetá.

Já o atacante Leandro, que levou uma pancada no tornozelo e foi até substituído na terça, segue em Londrina e tem chance de jogar na sexta-feira. O volante Wesley, mesmo suspenso pelo terceiro amarelo, também permanece com o grupo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade