Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Wesley desconhece nova camisa do Verdão: “Tomara que seja bonita”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A expectativa gerada pela torcida do Palmeiras em relação à camisa comemorativa do clube ainda não chegou ao elenco. O volante Wesley explicou que está tão concentrado na disputa da Série B que sequer estava sabendo do lançamento do uniforme no sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu.

“Estou sabendo agora da camisa, estou tão focado aqui que nem sei qual é a cor. Tomara que seja bonita”, torce o meio-campista, que vem sendo um dos destaques do time na segunda divisão do futebol nacional.

Os detalhes do uniforme foram revelados por reportagem da Gazeta Esportiva.net, no fim de setembro. A camisa é verde e amarela, em comemoração ao centenário do clube e também em homenagem à Seleção Brasileira, que disputará em casa a Copa do Mundo de 2014.

A fornecedora de material esportivo do Verdão aproveitou as duas ocasiões para elaborar a vestimenta comemorativa, que bateu recorde de pré-venda na loja oficial online do Palmeiras. O lançamento será justamente no jogo em que o Palmeiras poderá decretar matematicamente o retorno à elite nacional, dependendo apenas da vitória sobre o São Caetano.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Wesley ainda não sabia que o Palmeiras lançará uma camisa comemorativa verde e amarela

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade