Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Willian comemora vitória sobre Fluminense e vê título se aproximando

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer na competição nacional, derrotando o Fluminense, no Mineirão. O atacante Willian não balançou as redes, mas destacou o comprometimento e o empenho da equipe, que segundo ele, não fez uma partida brilhante, mas o suficiente para somar os três pontos.

“Nosso objetivo era a vitória, eram os três pontos e acho que mesmo não tendo sido um jogo brilhante, o espírito foi muito forte. É isso que a gente tem que retomar. Com a bola no pé a gente tem a qualidade para jogar e conseguir fazer o gol”, declarou.

Para Willian, a vitória aproxima a Raposa do título nacional, mas ainda não garante a taça para o time celeste. Para ele, a equipe cruzeirense tem que manter a concentração alta nas próximas partidas para que o clube alcance o seu objetivo ao final da competição.

“(O título) Vai se aproximando, mas a gente sabe que não tem nada definido. Temos que construir isso a cada jogo. Contra o Fluminense foi mais uma decisão, mais um passo e graças a Deus conseguimos cumprir o nosso objetivo. Agora é poder descansar e domingo tem mais uma decisão”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade