Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Willian admite ter ficado surpreso com convocação: "Me assustei"

Londres (Inglaterra)

Foi com surpresa que o meia Willian, do Chelsea, recebeu na tarde desta quinta-feira a notícia de que havia sido convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Chile e Honduras – dias 16 e 19 de novembro. O jogador revelado pelo Corinthians foi chamado para o lugar de Diego Costa, excluído da lista na última terça-feira por ter decidido defender a seleção da Espanha.

“Eu me assustei, olhei e perguntei: será que estou vendo isso? Mas fiquei feliz com a notícia. Vou procurar fazer meu trabalho e passar confiança ao torcedor e ao Felipão, mostrar que ele pode contar comigo nesses amistosos e, quem sabe, na Copa do Mundo”, declarou Willian em entrevista ao Sportv.

O meia disse que pode atuar de diversas maneiras como meia ofensivo – tanto pelo meio, quanto por qualquer um dos lados – e comemorou a possibilidade de atuar junto aos companheiros do Chelsea – David Luiz, Ramires e Oscar também estão na lista.

Esta é uma das últimas oportunidades que Willian terá para mostrar serviço. Depois dos amistosos contra Chile e Honduras, só haverá mais uma data Fifa até a convocação final para a Copa do Mundo, que será divulgada dia 7 de maio.

AFP
Contratado este ano pelo Chelsea, Willian ganhou rapidamente a confiança do técnico José Mourinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade