Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Willian comemora semana sem jogos para recarregar as energias

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem aproveitado bem a semana sem jogos para aliar a rotina de treinos com um período de descanso para seus atletas durante o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os jogadores considerados titulares fizeram apenas atividades na academia, enquanto os reservas foram a campo. Neste grupo, estão incluídos o atacante Dagoberto e o meia Júlio Baptista, que perderam espaço no time.

Recém contratado pela Raposa, Willian aproveitou bem as oportunidades que teve e assumiu a condição de titular, barrando Dagoberto. O ex-atleta do Corinthians e do Metalist-UCR encara como fundamental a semana que o Cruzeiro está tendo para descansar os atletas e se preparar da melhor maneira possível para a partida do próximo sábado, válido pela 31ª rodada da Série A, contra o Criciúma, no Mineirão: “Melhor coisa que aconteceu. A nossa forma de jogar é muito intensa e todo mundo sente um alívio com esse descanso. Agora, temos que nos preparar bem para sábado. O time todo estará inteiro e vai fazer uma grande partida”, declarou o jogador.

Sobre os antecedentes da partida, Willian foi enfático: “É importantíssimo uma boa alimentação e descanso. Isso faz parte da sequência que trilhamos. Temos agora jogos somente aos finais de semana, fato que facilitará nossa preparação”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade