Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zagueiro do Criciúma garante foco para o confronto direto com a Lusa

Criciúma (SC)

Nesta quarta-feira, o Criciúma enfrenta a Portuguesa no Heriberto Hülse. O jogo contra a Lusa é de extrema importância para o Tigre, isso porque a vitória poderá tirar a equipe catarinense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Matheus Ferraz garantiu foco para chegar ao objetivo principal.

“Conseguimos duas vitórias importantes e um empate fora nos últimos jogos. É uma luta dura até o final do campeonato, mas estamos no caminho correto”, disse o defensor em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo Ferraz, a sequência positiva é resultado da união do elenco. Os jogadores estão empenhados na missão de livrar o Criciúma do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. “Dentro de campo todos lutam e quem está no banco também está vibrando e torcendo. Essa positividade é que vai fazer com que o grupo que é esse Criciúma saia dessa situação”.

O duelo de quarta-feira está marcado para as 21 horas (de Brasília), em Santa Catarina. Após 28 rodadas disputadas, O Tigre somou 32 pontos e está na 17ª posição. A Portuguesa, adversários da próxima partida, está com 34 pontos e com a 14ª colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade