Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Zagueiro garante foco do elenco do Atlético-GO para superar má fase

Goiânia (GO)

Destaque do Atlético-GO na temporada de 2013, o zagueiro Anderson Conceição avaliou positivamente a defesa da equipe. Segundo ele, os jogadores têm trabalhado com muita seriedade para tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nós temos evoluído bastante ali na parte defensiva e esperamos continuar assim. O Márcio tem feito defesas importantes, os laterais tem ajudado a marcar, os volantes estão nos protegendo bem e lá atrás eu e o Alex tentamos fazer a nossa parte também", destacou o xerife da zaga do Dragão.

Para ajudar a equipe, o jogador revelou que esteve em campo com muita força de vontade. Anderson tem problemas nos dois ombros, o que pode prejudicar seu rendimento. Apesar disso, o atleta não pensa em outra coisa se não tirar o time da má situação.

"Chegamos num determinado momento em que todos os atletas precisam chegar ao seu limite para ajudar o Atlético a sair dessa situação difícil. Vamos continuar trabalhando e procurar ir vencendo os jogos que nos restam pra poder comemorar lá no final", comentou.

Divulgação/Atletico-GO
Xerife do Atlético-GO avalia positivamente os companheiros de elenco

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade