Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zezinho projeta vitória sobre o Galo para manter Furacão bem no G-4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense passou pela Portuguesa no final de semana, garantindo mais três pontos importantes dentro de casa para se consolidar cada vez mais no G4 do Campeonato Brasileiro 2013. Por isso, a manutenção da diferença em relação ao time que estão atrás na classificação foi um dos destaques levantados pelo meia Zezinho.

"Era importante vencer. Estamos em uma caminhada longa e queríamos a vitória para manter a distância do quinto colocado", afirmou ao site do clube o meia, que já projeta o duelo diante Atlético Mineiro, que considera chave nessa reta final. "É uma partida muito difícil e por isso temos que começar a pensar já no Atlético", acrescentou.

Zezinho relembrou o duelo do primeiro turno, um dos mais marcantes da campanha, com vitória o sobre o Galo, em pleno Independência, que serve como exemplo para buscar mais um grande resultado. "Já encaramos eles neste ano, lá em Minas Gerais. Jogamos bem e vencemos. Então, temos que ter esse espírito novamente, com um correndo pelo outro em busca dos grandes objetivos", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade