Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em boa fase, Eduardo Sasha ganha destaque no Goiás

Goiânia (GO)

O meia Eduardo Sasha vive seu melhor momento com a camisa do Goiás. No jogo contra o Bahia, na última rodada do Brasileirão Série A, marcou um gol e deu uma assistência para Hugo. Antes critado pelos torcedores goianos, agora ele é peça fundamental no esquema do técnico Enderson Moreira.

Eleito o melhor em campo contra o Bahia, Sasha vive o seu melhor momento pela equipe goiana. Foram dois jogos seguidos como titular, incluindo uma boa presença contra a Portuguesa, na 27ª rodada.

O jovem de 21 anos agora soma sete gols na temporada. Poucos em quantidade, mas grandes no quesito aproveitamento, por causa das poucas oportunidades que o meia teve neste ano. Enderson Moreira foi o maior incentivador enquanto o jogador não apresentava um bom futebol no Esmeraldino, através de elogios, mesmo quando não era relacionado. Inclusive, a ideia de contratar Sasha partiu do comandante do Goiás, que já o conhecia da época do Internacional B, entre 2010 e 2011.

Cria da base colorada, Sasha fez parte do grupo do Inter B que disputou o começo do Gauchão de 2012, junto a jogadores que hoje têm destaque no futebol, como o atacante Dellatorre, atualmente no Atlético-PR, e o meia Fred, recentemente negociado com o futebol ucraniano.

O desafio do meia agora é manter a boa fase na próxima rodada do Brasileirão, quando o Goiás enfrenta o Vasco, pela 29ª rodada, no Moacyrzão, em Macaé. Os goianos ocupam a oitava posição do campeonato, com 40 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade