Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Adilson convoca vascaínos para partida decisiva contra o Náutico

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco entrou na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro em situação delicada. Com 38 pontos – quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento -, o Cruz-maltino tinha a necessidade de vencer o Cruzeiro, campeão brasileiro por antecipação.

Após o triunfo por 2 a 1 em um Maracanã com bom público, o técnico Adilson Batista convocou a torcida vascaína para o confronto diante do Náutico, marcado para o próximo domingo, novamente no mais famoso estádio brasileiro.

“Tenho certeza que o torcedor vai abraçar a equipe, apoiar os jogadores, por ser o último jogo do campeonato em casa. Convoco a torcida novamente, peço o apoio e o incentivo deles”, declarou o treinador na entrevista coletiva concedida após o jogo contra o Cruzeiro.

Neste domingo, o Vasco concentrará sua torcida nos jogos de Ponte Preta, Coritiba, Bahia e Fluminense, concorrentes diretos na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida contra o Náutico – que não vence desde o dia 28 de setembro -, o Vasco terá pela frente o Atlético-PR, fora de casa, na última rodada do Brasileirão.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Sob o comando de Adilson Batista, o Vasco acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade