Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ainda sem Cavalieri, Flu treina; Valencia e Rafinha são as novidades

Rio de Janeiro (SP)

Após 10 minutos de conversa com o técnico Dorival Júnior, o elenco do Fluminense voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O volante Valencia e o atacante Rafinha foram as novidades da atividade, que continuou não contando com o goleiro Diego Cavalieri, lesionado.

O arqueiro sofreu um corte na mão esquerda, onde levou seis pontos, e é a principal dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Caso ele seja realmente vetado pelo departamento médico, Felipe será seu substituto, com Kléver aparecendo como opção.

Já no meio-campo, a principal ausência foi a do volante e capitão Edinho, barrado e substituído por Valencia. Samuel também deixou o ataque para a entrada de Rafinha, e Biro Biro foi o companheiro de Rafael Sobis na linha de frente do time carioca.

Durante a movimentação, Dorival Júnior cobrou muito os seus comandados, principalmente no quesito saída de bola. Muito próxima da zona de rebaixamento, a equipe precisa voltar a vencer para respirar na Série A – a partida com o Galo será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Segundo o treino tático desta quinta, a escalação do Flu será mais ou menos assim: Felipe Garcia; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis. Nesta sexta, às 9h30, o Tricolor carioca finalizará sua preparação, nas Laranjeiras.

Photocamera
Cavalieri sofreu um corte na mão esquerda, onde levou seis pontos, e é a principal dúvida para pegar o Galo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade