Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Alessandro celebra volta por cima e segurança no gol do Vasco

Macaé (RJ)

No último domingo, após uma fala que determinou a derrota do Vasco para a Ponte Preta, o goleiro Alessandro deixava o Estádio Moisés Lucarelli como o vilão da equipe carioca, que briga contra o rebaixamento. Neste sábado, no entanto, o destino foi diferente. Com uma atuação muito segura, o arqueiro foi um dos responsáveis pela vitória do time da Colina, por 2 a 1, sobre o Coritiba, e não deixou de celebrar sua recuperação.

Ao longo da semana, o treinador Adílson Batista, recém-chegado em São Januário, mas ciente dos problemas enfrentados pelo time na posição, chegou a testar outros goleiros, mas preferiu manter Alessandro, como um voto de confiança para o jogador. Neste sábado, após o apito final, o goleiro também falou sobre a conversa que teve com o seu novo comandante.

“No jogo passado contra a Ponte, eu tive uma grande atuação, pena que teve aquele gol, mas eu não desanimei. Tenho que agradecer ao Adílson, que me deu total confiança, conversou comigo, falou que acreditava em mim, para eu ir tranquilo. Foi um jogo muito bom. Vamos sair dessa situação”, projetou Alessandro.

O arqueiro também foi elogiado pelo preparador de goleiros do time da Colina. Ídolo da torcida com uma ótima passagem por São Januário, Carlos Germano tem essa função atualmente no clube e comemorou a boa atuação de Alessandro. Para o ex-jogador, o triunfo deste sábado mostra o poder de superação da equipe carioca, mesmo diante de algumas adversidades.

“O mais importante foi a vitória. A equipe está de parabéns, pois tinha muita gente que está voltando agora e ficou até o final correndo. O Alessandro foi tranquilo no jogo, teve firmeza quando foi exigido, fez o que eu esperava dele”, finalizou Carlos Germano, que também mostrou confiança para a luta contra o rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade