Futebol/Bastidores - ( )

Alison elogia Marlone, mas promete tentar anular destaque vascaíno

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Homem de confiança do técnico Claudinei Oliveira no time do Santos, o volante Alison é o principal responsável pela marcação no setor de marcação do Peixe. Por isso, o jogador é visto como a principal aposta da equipe praiana para tentar deter o habilidoso meia Marlone, do Vasco, na partida contra o Gigante da Colina, marcada para o próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

“É um atleta difícil de ser marcado, como a maioria dos meias do futebol brasileiro. Existem muitos jogadores qualificados no Brasileirão. Vamos procurar marcá-lo bem, para que ele não possa produzir muito contra o nosso time”, destacou Alison.

O jovem meio-campista, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua recente ascensão no Santos, desde que Claudinei foi promovido ao posto de treinador do time principal, após a saída de Muricy Ramalho – atualmente no São Paulo –, no final de maio.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, podendo manter uma sequência no time titular. Quero continuar nesse ritmo, ajudando os meus companheiros e mostrando que posso ser útil para a equipe”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade