Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Aliviado na luta contra rebaixamento, Bahia crê em Cruzeiro "firme"

Salvador (BA)

Após uma importantíssima vitória na noite deste domingo, o Bahia já pensa no campeão nacional, o Cruzeiro. Ainda correndo o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time baiano prevê um jogo difícil, mesmo com a Raposa não tendo mais objetivos concretos na competição.

“Acho que o Cruzeiro vai estar motivado, vai jogar pra vencer. É a entrega da taça. Temos que estar tranquilos e focados, acho que isso basta pra gente lá”, receitou o atacante William Barbio, muito acionado pela direita durante o triunfo sobre a Portuguesa, na Fonte Nova.

De acordo com o goleiro Marcelo Lomba, a intenção tricolor é a de colocar água no chope mineiro. “Vamos enfrentar um grande time, mas sempre jogamos pra vencer. Os 20 que irão lá, contra uma massa cruzeirense, tentarão estragar um pouquinho a festa, mas o Cruzeiro merece todos os méritos”.

Enquanto isto, o volante Rafael Miranda falou sobre a polêmica envolvendo Júlio Baptista e Cris – no último sábado, câmeras de televisão flagraram o cruzeirense pedindo para o Vasco fazer outro gol rapidamente, enquanto o duelo entre ambos apontava vantagem carioca no Maracanã.

“A gente viu uma declaração no mínimo infeliz, acho que é uma situação difícil de dar opinião, porque estamos do mesmo lado, mas o mínimo que tem que ser feito é uma averiguação. Se o caso for comprovado de má fé, tem que haver uma punição”, pediu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade