Campeonato Brasileiro/ Serie B - ( )

Almejando a Série A, Sport encara Boa em Varginha

Recife (PE)

Terceiro colocado na Série B, com 59 pontos, o Sport realizou, nesta quinta-feira, o último treino antes da viagem a Minas Gerais para encarar o Boa Esporte, sábado, às 17h20 (de Brasília), no Melão. O foco foram as finalizações.

Dependendo apenas das próprias forças para garantir o retorno à Série A, a equipe de Geninho treinou muitos cruzamentos e chutes a gol com todos os jogadores. A necessidade de vencer o time mineiro é grande. “Não faz direito aqui, não faz no jogo”, cobrou o comandante.

Já sem grandes chances de alcançar o artilheiro Bruno Rangel, da Chapecoense, Marcos Aurélio enfatizou que o esforço nos treinamentos é essencial para o sucesso na partida. “O professor sempre quer seriedade nos treinos. A gente entra para treinar e tem que ter empenho e foco total, porque é no treino que você faz o que fará no jogo. O melhor que fizer aqui, se repete em campo”, afirmou.

Como vice-líder da artilharia, com 22 gols marcados, Marcos Aurélio apresenta a fórmula em busca dos três pontos. “Não tem mais como brigar para ser o primeiro, mas o importante é estar ajudando o Sport, ainda mais nesta reta final. Se puder marcar, vai ser muito importante para o clube”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade