Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Aloísio é vetado e dará lugar a Luis Fabiano contra Flamengo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Horas depois de não ter participado do apronto são-paulino, Aloísio foi confirmado oficialmente fora do jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo. O centroavante acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda, ficou em tratamento no Reffis e desfalcará o time em Itu.

Ele não participou do futevôlei tradicional das vésperas de partida com um grupo de 12 jogadores de linha, dos quais sairão os titulares. Nele, quem estava presente era Luis Fabiano, cujo provável parceiro de ataque é Ademilson.

"Só fizemos aquecimento e jogamos futevôlei. Meu parceiro de futevôlei foi o Rodrigo Caio", desconversou Ademilson, rindo.

Em relação à equipe derrotada pelo Atlético-PR, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mais dois jogadores que não estavam presentes na capital paranaense participaram da atividade desta manhã: o zagueiro Lucão e o volante Wellington. Mas o primeiro dificilmente terá chance.

SPFC - Site Oficial
Luis Fabiano voltará a ter chance entre os titulares, enquanto Aloísio será baixa por conta de dores
Como o técnico Muricy Ramalho não concederá entrevista, a escalação será oficializada somente em Itu. Até lá, o esboço é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon (Wellington), Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o duelo com o Flamengo não será no Morumbi porque o São Paulo perdeu mando de campo em quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O departamento jurídico do clube obteve efeito suspensivo para as três últimas e ainda aguarda julgamento do recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade