Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ameaçado pelo rebaixamento, Inter se reapresenta com três retornos

Porto Alegre (RS)

Finalmente o torcedor do Internacional pôde receber uma boa notícia. Em um momento delicado e ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Colorado poderá contar com três novidades no duelo diante do Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu. Isto porque, nesta terça-feira, Gabriel, Kleber e João Afonso, que estavam machucados, se reapresentaram e participaram normalmente do treinamento comandado pelo técnico Clemer.

O lateral-direito havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo lutava contra um problema no joelho direito. Ambos não atuam desde o dia 3 de novembro, quando o Inter foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, em Curitiba. João Afonso, por sua vez, desfalcou o time apenas no último final de semana. Ele estava com amigdalite e apresentou um quadro febril durante a semana.

Nesta terça, porém, os três não tiveram problemas na atividade comandada por Clemer e devem ficar à disposição para a próxima rodada. Apenas os reservas ou atletas que não atuaram contra o Coritiba, no domingo, trabalharam com bola. Os titulares somente correram em volta do campo do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A única ausência foi o meia D’Alessandro, que já havia apresentado um desconforto muscular no duelo diante do Coxa, e foi poupado, realizando apenas tratamento nos vestiários.

Agora, o elenco do Colorado se reapresenta apenas na manhã de quarta-feira, quando voltará a trabalhar sob o comando de Clemer. A equipe gaúcha ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos e ainda core riscos de rebaixamento. A distância para o Coritiba, último time dentro da degola, é de somente quatro tentos. Na próxima rodada, o Inter pega o Corinthians, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, para afastar qualquer susto ao fim da temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade