Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Anzhi e Rubin Kazan tropeçam na Rússia; Kuban goleia o St.Gallen

Ramenskoye (Rússia)

Nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), três partidas movimentaram a quinta rodada da Liga Europa, na Rússia. Em Ramenskoye, o Anzhi Makhachkala empatou com o modesto Sheriff Tiraspol, da Moldávia, por 1 a 1. Já em Krasnodar, o Kuban fez o dever de casa e venceu o St.Gallen (SUI), por 4 a 0. Por fim, na cidade de Kazan, o Rubin empatou com o Maribor (ESL) por 1 a 1.

O primeiro gol em solo russo foi em Krasnodar, onde aos três minutos, Melgarejo abriu o caminho da vitória do Kuban sobre o St. Gallen, por 4 a 0. Aos 26, o paraguaio repetiu a dose e fechou o marcador, que também contou com tentos de Ignatyev e Kaboré. Com o resultado, os russos chegam aos cinco pontos, deixando os suíços na lanterna do Grupo A. A liderança da chave é do Valencia (ESP), com nove pontos, seguido do Swansea City, equipe galesa, mas que disputa o Campeonato Inglês, com oito somados. As duas equipes se enfrentam às 18h05, no País de Gales.

Em Kazan, o israelita Natcho inaugurou o placar do Rubin sobre o Maribor, mas viu os visitantes, aos 41 minutos da etapa final, empatarem, com gol de Mezga. Mesmo com o resultado na igualdade, os rubro-verdes seguem na liderança isolada do Grupo D, com 11 pontos, enquanto que os eslovenos amargam a quarta posição, com quatro somados. Completa a chave o duelo entre Wigan (ING) e Zulte Waregem (BEL), em solo britânico, às 18h05.

Por fim, o Anzhi, atuando na cidade de Ramenskoye, empatou com o Sheriff Tiraspol, pelo placar de 1 a 1. A equipe da Moldávia surpreendeu e inaugurou o marcador aos sete minutos do segundo tempo, com Isa, mas viu Epureanu, seis minutos mais tarde, deixar o placar na igualdade. Com o resultado, a equipe do Daguestão sobe para a vice-liderança do Grupo K, com oito pontos, deixando os visitantes no terceiro posto, com três. Fecha a chave o duelo entre Tromso (NOR) e Tottenham (ING), na Noruega, às 16 horas.

AFP
O Anzhi (de amarelo) teve dificuldades com o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, e não passou de um empate

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade