Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Apesar de derrota, Osvaldo acredita ter ido bem em nova chance

Rio de Janeiro (SP)

Ao dar oportunidade para reservas, neste domingo, Muricy Ramalho avisou: poderia ser contra o Fluminense, no Maracanã, o "jogo do ano" deles. Um dos 11 agraciados com a nova chance, Osvaldo acredita ter deixado o treinador do São Paulo satisfeito, apesar da derrota por 2 a 1.

"Fui bem, me movimentei bastante e ajude meus companheiros. Procurei fazer aquilo que o professor me pediu. Nossa equipe está de parabéns por ter dificultado bastante para o Fluminense", avaliou o atacante.

De fato, ele se movimentou bastante no decorrer da partida, mas, mais uma vez, passou em branco, estendendo um jejum que dura desde 28 de fevereiro - ocasião em que fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Atacante não vinha sendo titular e recebeu nova oportunidade de Muricy Ramalho na tarde deste domingo
O único gol do São Paulo, que acabou sendo derrotado de virada, foi anotado por Welliton, aos 17 minutos do primeiro tempo. O centrovante foi outro jogador utilizado para descansar os titulares para a primeira final da Copa Sul-americana (contra a Ponte Preta, no Morumbi, na quarta-feira).

"Foi bom termos começado todos jogando. E a gente começou bem, manteve uma sequência boa no começo. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada no final", lamentou Osvaldo, referindo-se ao cabeceio de Gum, aos 43 do segundo tempo. Jean havia empatado ainda na primeira etapa.

A reapresentação do elenco são-paulino será na tarde desta segunda-feira. O Brasileiro só volta a ser centro das atenções daqui a uma semana, quando o time joga contra o Botafogo, em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade