Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Apesar de título, Léo garante Cruzeiro motivado nas rodadas finais

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro já é o Campeão Brasileiro por antecipação, e no jogo contra a Ponte Preta, o técnico Marcelo Oliveira se deu o luxo de poupar alguns jogadores, mas os atletas que entraram em campo garantem que a Raposa vai seguir motivada até o fim da competição. Este é o caso do zagueiro Léo, que argumenta que os atletas tem que honrar a camisa celeste e procurar vencer os jogos para coroar o objetivo da temporada.

“Nosso objetivo agora é vencer as partidas. A gente sabe que quando se entra ali dentro, tem que mostrar trabalho. Nosso objetivo já foi alcançado, mas temos que buscar motivação jogo a jogo de buscar o resultado, fazer o melhor e crescer individualmente. Este é o objetivo de cada um. Tentamos vencer a Ponte, com o empenho máximo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, com muito correria”, declarou.

Diante da Macaca, Marcelo Oliveira optou por uma zaga diferente, com Paulão e Léo, deixando Dedé de fora da equipe. Léo afirma que tentou contornar os problemas de entrosamento com o novo companheiro usando a conversa como base. Segundo ele, o diálogo é importante, inclusive, para acertar o posicionamento da defesa com os laterais.

“É na base da conversa. A gente vai conversando e se entendendo. A gente já se conhece, conhece as características um do outro e já tinha jogado junto. Vamos nos entendendo e nos entrosando o máximo possível. Quanto mais diálogo melhor até porque facilita o trabalho dos alas e dos volantes também”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade